Fácil, não. Facílimo! E ao alcance de todos! Nunca antes tinha sido tão acessível iniciar um processo de detox fácil, para eliminar toxinas e resíduos que poderiam colocar em risco a saúde física e emocional. Apresentamos a clorofila spray!
Já sabe que somos muito ligados à alcalinidade e também queremos que esteja bem, oferecendo sempre os melhores recursos para potenciar a sua saúde e ajudá-lo(a) a ser mais feliz. Por isso, colocamos à sua disposição um formato de clorofila único no mercado, que não se parece a nada do que há actualmente, para que possa desfrutar dos seus inúmeros benefícios da maneira mais fácil possível.
Quer levar a clorofila no bolso? Na mochila? No casaco? Quem sabe no avião? Agora tem a possibilidade de levar a clorofila spray consigo para onde quiser. Mais cómodo é impossível!
Além de dar alegria à sua saúde, oxigenando, regenerando e melhorando a qualidade do sangue, permite-lhe desfrutar de um hálito fresco e agradável (combatendo a halitose) com um sabor a menta. Aproveitando a rápida absorção através da mucosa da boca para que os efeitos da clorofila sejam mais rápidos! (tal como demostrado em vários estudos científicos).
Também tem um potente efeito depurador, favorecendo a eliminação de metais pesados que podemos acumular no nosso organismo, através do consumo de alimentos e bebidas de má qualidade, e viver em ambientes contaminados. Em resumo, tomar clorofila spray:
- Ajuda a depurar o organismo de toxinas e metais pesados
- Contribui para o bom funcionamento do fígado
- Contribui para manter o hálito fresco de maneira eficaz
- Favorece a oxigenação e regeneração do sangue
- Ajuda a equilibrar os níveis de glicose e ferro no sangue
Teríamos muito gosto que, a partir de agora, nos ajude escrevendo a história da clorofila spray e do detox fácil, deixando o seu testemunho sobre como o/a beneficiou. Porque a nossa missão é melhorar a vida e a saúde das pessoas, e tudo isto fazêmo-lo por si.
Está pronto para iniciar o seu detox fácil com a clorofila spray, fazendo “psssh, psssh” na mucosa bucal? ?
Referencias científicas:
- ZAVALA W (2010), Fundamentos biológicos para o uso da mucosa oral como vía de aplicação de métodos inmunoterapêuticos. Revista Faculdade de Odontologia, UNCuyo. Volume 3, Nº 1, pág. 23 – 26 (aceder ao estudo).
- MITCHELL M, NACIDE E, LITAO Z, JULIE F, LEVIT M (2007). Influencia da folha de amoreira na glicose no sangue, e a resposta de hidrogénio no hálito à ingestão de 75 gr. de sacarose pelo diabético tipo 2 e sujeitos control.