pHlush é uma combinação de óxido de magnésio, vitamina C, carbonato de sódio, gengibre, raiz de malvavisco, que actuam como um laxante natural, deixando o estómago e intestinos alcalinizados e descongestionados. pHlush é uma excelente forma de limpar os orgãos do seu sistema digestivo, melhorando a sua vitalidade e funcionamento.
Está desenhado para aumentar a alcalinidade do organismo e eliminar a placa mucosa que se acumula no intestino devido a uma dieta acidificante.
Quando o organismo detecta a presença de ácidos, gera uma placa mucosa no intestino grosso como forma de protecção. Pelo que, seguir uma dieta acidificante acaba por converter esta mucosa numa substância tóxica e prejudicial para o corpo, que interfere na correcta função do intestino, na assimilação de nutrientes, e proporciona um cenário fértil para a proliferação de microorganismos e seus compostos acidificantes nocivos. Se melhorarmos os nossos hábitos alimentares e seguirmos uma dieta mais alcalina, a placa mucosa irá sendo eliminada.
O tracto intestinal é o centro do nosso corpo, todos os orgãos, glândulas e células, incluindo o cérebro ou o coração, dependem do bom funcionamento do sistema digestivo. No mundo ocidental, a maioria das pessoas acumula resíduos tóxicos nos intestinos, o que debilita a sua função digestiva. Quando isto sucede, até os alimentos saudáveis podem converter-se em alimentos acidificantes. Quantos mais resíduos acumulamos, mais propensos somos a padecer de doenças.
Perguntas Frequentes
Como é que os ingredientes do pHlush (magnésio, vitamina C, gengibre, raiz de malvavisco), ajudam a eliminar toxinas e a limpar o cólon?
O magnésio e a vitamina C, estão relacionados com os processos de produção de energia; O gengibre favorece a digestão; A raiz de malvavisco melhora os movimentos peristálticos do cólon; O óxido de magnésio actua no intestino delgado e grosso, ajudando a desfazer as proteínas não digeridas.
Esta fórmula ajuda a manter o sistema gastrointestinal saudável, asssim como melhora o bem-estar físico e emocional.
Durante quanto tempo é recomendável tomar o pHlush? Durante quantos dias?
O ideal seria fazer uma limpeza de instestinos 3 a 4 vezes ao ano (nas mudanças de estação). Cada limpeza dura aproximadamente 1 semana (entre 2 e 10 dias), dependendo do estado de saúde da pessoa.
Nota importante: a limpeza dos intestinos tem um efeito laxante. Se o efeito laxante durar mais de 2 ou 3 dias, deverá parar a limpeza.
Qual é a dose recomendada?
Uma dosagem de pó de pHlush após as refeições principais (3 vezes ao dia).
Em que casos é recomendável tomar o pHlush?
Para a limpeza dos intestinos delgado e grosso. Nos casos de obstipação pontual ou crónica.
O produto pode ser tomado por qualquer pessoa, mesmo que sofra de alguma patologia?
Nos casos de patologias deverá consultar previamente o seu médico.
Existe alguma patologia em que seja contraindicado tomar o pHlush?
Deverá consultar o seu médico
Pode-se misturar os pHour Salts com o pHlush?
Sim. No entanto não deverá tomar mais do que as 3 doses por dia, entre os dois.
É possível combinar o pHlush com os restantes produtos Young pHorever?
Sim, à excepção da Clorofila, por ser uma molécula sensível.
Pacientes com cancro do cólon podem tomar o pHlush?
Nos casos de patologias deverá consultar previamente o seu médico.
Em que casos não é aconselhável tomar o pHlush?
Não é recomendável tomar o pHlush, no caso de mulheres grávidas ou lactantes, nem por crianças menores de 10 anos.