Como alimentar e fazer crescer um tumor Canceroso?

14“O Cancro é um fungo, a cândida Albicans

Dr. Tullio Simoncini.

Oncologista e Diabetologista Romano.

O nosso moderno estilo de vida e dieta ocidental é altamente produtora de ácidos, que ao acumularem-se criam o caldo de cultivo ideal para a proliferação de todo o tipo de fungos e leveduras como a Cândida Albicans, sendo o cancro um líquido venenoso”.

Dr. Robert O. Young,

Microbiólogo e nutricionista Americano, perito em equilíbrio ácido alcalino no organismo, criador da ciencia da Nova Biologia da saúde no Valley Center, Ca.

Os passos que vamos indicar deverão ser rigorosamente seguidos, de forma a potenciar o desenvolvimento de um tumor, e ajudá-lo a crescer.

O mais importante para que um tumor cresça, é consumir grandes quantidades de açúcares, de preferência em forma líquida como refrescos, sumos de pacote, águas adoçadas, bebidas energéticas, cervejas, vinhos e todo o tipo de alcool. O ideal é que também coma todo o tipo de açúcares e sobremesas, desde o açúcar refinado ao mel de abelha. Assim, dará todo o apoio à multiplicação de células cancerosas, de fungos de todo o tipo, sobretudo a cândida albicans, que tem como nutriente principal a glicose proveniente de farinhas e açúcares, além das proteínas animais que criam um ambiente propício, ou seja, um terreno bastante ácido para a sua rápida proliferação.

Outro dado muito importante, é não comer nada de alimentos alcalinos, como frutas pouco doces e verduras, sobretudo cruas! Se as comer muito cozidas, muito melhor porque assim destruirá todos os seus nutrientes e enzimas. Evite, pois, comer verduras cruas a todo o custo!

É muito importante procurar que o seu organismo se hiper-acidifique, ou seja que o pH da sua urina, em jejum, esteja abaixo de 5.5, hiper-ácido, 100 vezes mais ácido que o normal, que deveria ser de 7.2 . Quanto mais ácido melhor. Para poder manter-se assim, é importante que coma e beba todo o tipo de bebidas e comidas doces, em abundância, fritos, cafeína, tabaco, alcool e chocolates, sem esquecer as proteínas de origem animal, sobretudo lácteos, ovos, carnes vermelhas em abundãncia.

Pensava que era brincadeira?

Obviamente que ninguém quer criar um tumor canceroso no seu organismo, no entanto, os hábitos alimentares que se praticam em muitos lares, locais de trabalho e escolas, seguem à letra as recomendações anteriores.

Mas então, se não queremos desenvolver um tumor canceroso, o primeiro passo é compreender o mecanismo do equilíbrio ácido-base no organismo.

Esta é a teoria básica da nova biologia relativamente ao ambiente onde vivem as células:

  • 1.- As células sãs sobrevivem num ambiente alcalino e morrem se o ambiente for muito ácido.

  • 2.- As células cancerosas sobrevivem num ambiente muito ácido e morrem se o ambiente se tornar alcalino.

 

Quanto tempo demora um tumor a desenvolver-se?candida-albicans_thumb1

Depende de vários factores, que ajudem a criar o “caldo” ideal para o seu desenvolvimento. Podem ser 12 a 20 anos, pode ser menos. Se quiser que se desenvolva mais rápido, siga os conselhos anteriores e opte por um estilo de vida e dieta muito acidificantes.

Quantos mais fungos, e leveduras como a cândida albicans, tenha no seu sangue, mais rapidamente se desenvolverá. Segundos Estudos da Universidade Hopkins, podem passar mais de 12 anos até aparecer um tumor no pâncreas que seja detectado num simples exame de ressonância ou numa tomografia, sendo necessários mais sete anos para disseminar-se e produzir outros tumores noutras partes do corpo.

O curioso é que quando é detectado um cancro em fase inicial, sendo ainda um tumor pequeno, o médico irá dizer à pessoa que ainda bem que foi detectado cedo. E o paciente de certo perguntará o porquê do aparecimento do tumor. A resposta comum é a de que o cancro é uma doença espontânea, e que por azar aparece sem aviso, pelo que a “má sorte” de ter cancro, pode tocar a qualquer um, em especial, segundo alguns estudos, se a pessoa for portadora de um determinado gene, tornando-a predisposta a contraí-lo. Neste caso, o ideal é seguir para a cirurgia preventiva, tal como optou recentemente a actriz Angeline Jolie.

O certo é que o cancro não se “contrai”. Vai sim desenvolvendo-se pouco a pouco, dentro do corpo durante vários anos, não aparecendo da noite para o dia.

Convidamo-lo a mudar o seu estilo de vida e dieta acidificante, mudando-se para o saudável mundo natural alcalino. Realize uma análise qualitativa de gotas de sangue “vivo” e seco, segundo a orientação de Robert Young e seus associados, a qual permite detectar todo o tipo de fungos e leveduras, com bastante tempo de antecedência a desenvolverem-se em tumores cancerosos.

 

microscopia-nutricional-2_thumbOu, se preferir, pode esperar uns dez anos, ou mais, gozando um estilo de vida acidificante. Será uma decisão pessoal, que respeitamos. Tenha apenas em mente que o actual estilo de vida e alimentação (citadino), é altamente produtor de ácidos no organismo, sendo por isso a forma ideal para a proliferação de todo o tipo de microorganismos, fungos e leveduras como a Candida Albicans.

Fonte: Mundo Alkalino